Ir para conteudo

Site Autáquico - Câmara Municipal de Monção

Monção

Fale Connosco
> Empresas > Desenvolvimento Económico > Mercado Municipal
Mercado Municipal
Monção

O Mercado Municipal situa-se nas Portas do Sol, União de Freguesias de Monção e Troviscoso, tendo como acesso principal a Avenida Portas do Sol (lado poente) e a Rua Monsenhor Avelino Gonçalves (lado sul), confrontando com o Campo da Feira (lado norte), tendo também acesso a partir daqui.

O edifício, na parte de acesso ao público, é constituído por um único piso, com cotas diferentes, de forma a “agarrar-se” à topografia do terreno. O espaço está organizado em várias lojas individuais e espaços abertos, uns cobertos e outros descobertos.

Ao longo do tempo, o Mercado Municipal foi objeto de várias obras de beneficiação, procurando facilitar a atividade regular dos comerciantes e a atração de munícipes e visitantes. Entre outros trabalhos, procedeu-se à colocação de estruturas metálicas, renovação do pavimento e pintura das paredes.

O Mercado Municipal tem regulamento próprio, onde estão previstos todos os serviços e respetivos procedimentos. Com gestão da Câmara Municipal de Monção, dispõe de funcionários destacados a tempo inteiro, cujo contacto e horários se encontram afixados à entrada do próprio edifício.

Mercado Municipal de Monção Portas do Sol 4950 - Monção Portugal

Tlm: +351 962 124 651

Horário de Funcionamento Verão Segunda a sexta (exceto quinta): 08h00 - 19h00 Quinta: 7h00 - 19h00 Sábado: 08h00 - 13h00

Inverno Segunda a sexta (exceto quinta): 08h00 - 18h00 Quinta: 08h00 - 19h00 Sábado: 08h00 - 13h00